E o dia fabuloso que esteve hoje??? Hum?hum? ninguém reparou?
Hoje acordei inspirado!
Depois de um dia em que as verdades mais crueis acabaram com o que restava de crença humana em mim, onde os filmes mais rebuscados e as músicas mais suspirantes reinavam de comparação, hoje acordei virado ao contrário.
E no verso reconheci uma identidade que tinha desaparecido à muito. Acordo com o despertador da minha “esposa” e voltei a adormecer. No sonho entremédio dei comigo de regresso, novamente, à terra de onde julguei ter sido um erro partir. Horas mais tarde desço as escadas e o imenso sol que se fazia reflectir em todos os poros da casa despertaram-me em breves segundos.
Lembrei-me de tudo, recuperei a memória, e nela fantasiei um grande baile de fim de verão com todas as personagens de que me despedia.
A vida sabe-me tão bem agora que o frio que me gela a cara me recorda de tudo.
Surgiu-me uma música rapidamente à cabeça. Não pela letra (e talvez também, porque todos queremos, em parte o mesmo) mas sobretudo pela batida inspiradora.
Liguei a aparelhagem e deixei que ela inundasse a casa!
A campainha toca e era o correio com uma encomenda… Os famosos e tão saborosos bolinhos de Natal com que o Hélio me brinda todos os anos.
Ai a vida é tão outra coisa, é tão mais isto.
O dia continuo extraordinário e hoje vou comemorar com a “sist” e abanar os ossos para que cara poro recupere o ar que em tempos perdeu.
All I wanna do is LIVE!!!
Tenham um excelente dia, tenham uma excelente noite, e sobretudo, tenham uma excelente vida!
Astounded - Bran Van 3000
1 comentário:
Haha! Chegaram! :p
E que inspirador é o teu texto, grande Tiago. Já o seria em qualquer altura do ano, mas assenta bem que se farta nesta (ou, em alternativa, no pico do verão)
Beijoca, pá! ;)
Enviar um comentário