sábado, novembro 19, 2005

"Perolas a Porcos"


De facto não consigo imaginar mesmo outra expressão que defina melhor o sentimento que me assalta de vez em quando.
Ontém foi uma noite dessas e por isso decido deixar aqui a minha denúncia.
Haja coisa mais pobre do que cortar uma noite, prometidamente fantástica, só porque nos sentimos velhos e nem nos apercebemos do sangue vivo que nos rodeia. Pois bem, como resposta ao velhos e repeito ao sangue que me corre nas veias, lá fui eu "alone".
Só, numa fila à chuva...pronto para entrar no espaço de todas as decadências luminosas. Só mas por pouco tempo, porque as pérolas deixaram os porcos e partiram ao encontro de outras preciosidades semelhantes que, tão simpaticamente me esperavam. Fantásticos... lá estavam eles... os "3Perigosos" - "A Senhora dos Seios", o "Senhor Bling-Bling" e o "Senhor Mistério" - prontos para me fazer esquecer que às vezes "Dá Deus Pérolas a Porcos"!

Sem comentários: