quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Follow Your Dreams


Ainda nem eram 8:00 am quando entrei no carro.
O motor do carro é ligado e eu, ainda em modo "sleeping" ligo o rádio.

O sol com aquele frio matinal já à muito que não me prestavam muita atenção.
Estava uma manhã de quase primavera.

De repente...
Ceremony dos New Order invade aquela cápsula onde me conduzia.
Incrível!!!!

A "minha música" logo ao amanhecer.
Estaciono a viatura e dou comigo ainda a canta-la já na gare onde me apercebo do tempo que passou desde a última vez que me lembrava daquela vontade incrível de fazer coisas novas.
Agarrei no ipod e procuro a música certa.

Como não poderia correr bem o dia e como não poderia esta manhã marcar a diferença se, mesmo ao meu lado, entre as centenas de pessoas que esperavam o comboio, avisto uma míuda com uma mala que gritava.
"Follow Your Dreams"
Incrívellllllllllllllllllllllllllll!!!!
Pois é... e assim decidi... talvez tenha mesmo chegada a hora de regressar!
Um dia fabuloso, uma manhã extraordinária, a vida em cada esquina e o despertar dos velhos sonhos.

Voltei a estudar...foi estranho, mas soube-me bem.
Voltei à praia... foi estranho, mas também já merecia.
Voltei a verbalizar aquilo que quero... foi necessário e estranhamente saboroso.

Tenham uma boa vida caríssimosssss.

Sem comentários: