quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Sapatona & Sapatilha


É tão bonito poder partilhar a má fama das noites da cidade com duas pessoas tão peculiares!!!
Não, não são elas que se estão a tentar casar em Portugal, ainda!
Mas são as "nossas" amigas "Sapatonas"...o nosso "Caso mais próximo", o nosso "Bora lá amigão"!
É tão lindo perceber q o amor, estravaza qualquer curral e chega até nós sob a forma desta duas ilustres depravadas!
Estava eu muito bem, na tal noite de sexta, a dançar discretamente (apesar dos rumores em contrário) quando, ao olhar à minha volta, sinto o poder e a presença deste "casal"!
Não, as menias n se aproximavam de mim pela minha exótica dança...não!Era mesmo só para as conhecerem!
Mais uma vez obrigado à grande noite e por fazerem parte daquilo a que chamo "o meu horizonte de 360"!
Um dia quero ser assim, tão javardo, tão indiscreto mas sobretudo, tão disparatado como vocês!!!

P.S:. ...eu avisei q ía espalhar veneno suas VELHAS!

(como é bom brincar com as "pirozadas" do Photoshop!)

1 comentário:

someofme disse...

Eu se fosse a ti começava a pensar num plano de extreminação... Olha a concorrência... :P