domingo, janeiro 29, 2006

Mr.Teaser


Ora bem...como ando numa boa fase criativa de mim mesmo...lol...e , ao que consta, a surpreender os mais desatentos, aqui fica um "gift"!
Como sabem não é costume me expor desta forma assim tão indiscreta... mas na verdade só meia-dúzia de pessoas é q têem mm conhecimento deste Blog - e todas elas me conhecem, portanto, n foge assim tanto das minhas regras!Lol

Isto que vos deixo foi escrito pelo "Teny", personagem mais conhecida por "Mr.Mistério" (Se bem que mais tarde ou mais cedo eu próprio lhe mudo a alcunha)
É, como devem perceber, uma opinião, no mínimo, interessante sobre a minha tão pacata pessoa!
Lol

Bem... aqui fica então o...

Mr Teaser
" (...) Descobri o verdadeiro significado daquela foto. A essência reside toda numa só palavra: teasing. Não vou traduzir para português porque temo perder algum do significado.
Ontem a fotografia ganhou movimento. Multiplicou-se em imagens, como num filme. Tal qual um simulacro (eu sabia que esta palavra um dia ser-me-ia útil) o teaser ganhou cor, forma, textura e movimento. Corpos nos corpos dançando ao sabor da música. A multidão a transformar-se numa massa uniforme. E os olhares, discretos e indiscretos aguçando o desejo dos outros. Ou do outro. Um ser desejante em particular, que desejante permaneceu.
Consciente do estado de objecto de desejo, o teaser de tudo faz para delicadamente alimentar esse estatuto. Com a subtileza que lhe é característica, lentamente se chega junto do admirador. Dá-lhe a provar um pouco do que podia receber para rapidamente entrelaçar o corpo noutra pessoa. E de corpo em corpo se vai aguçando cada vez mais o desejo. De corpo em corpo, outros vão tendo o que tanto é por alguém desejado. Talvez aí resida toda a essência do teasing: “vê o que podias ter, mas não tens.”
Talvez a noite tenha sido algo excessiva, talvez a imagem tenha ganho demasiado movimento (e pede-se desculpa a quem por cá passou e teve de nos conhecer nestes trejeitos… normalmente não somos assim, acho que somos ainda pior… mas substituímos os corpos por línguas bifurcadas) ou talvez tenha sido tudo na conta certa. Porque na realidade a noite de ontem foi tudo sendo nada.
Corpos nos corpos dançando ao sabor da música. A multidão a transformar-se numa massa uniforme. E os olhares, discretos e indiscretos aguçando o desejo dos outros.

(Como este texto me parece algo incompleto reservar-me-ei ao direito de o modificar nos próximos dias, mas prometo que avisarei caso o faça.) "

...


"À medida que nos vamos distanciando, apercebemo-nos do que ganhou importância. Talvez, na verdade, esqueçamos o mais importante e guardemos apenas algumas imagens da realidade.
Quando penso na noite de sexta-feira lembro-me de poucas coisas. E a culpa nem foi da bebida. Acho que recalquei a maioria dos acontecimentos. Há, no entanto, dois momentos que me marcaram. Ambos, naturalmente, protagonizados pelo já nosso conhecido Mr Teaser.
O primeiro diz respeito a uma senhora (que doravante trataremos por S.) que por entre nós se passeava. Ao contrário daquilo que as más-línguas possam dizer ela era gira e elegante. S. foi-se chegando lentamente. Irrompeu por cinco pessoas e colocou-se ao centro. Apercebendo-se disto, desde logo o nosso Mr Teaser se foi chegando a ela. Não vi mãos comprometedoras, não vi corpos a tocarem-se (talvez estivesse apenas distraído), o certo é que durante algum tempo não mais se largaram. Ela dançando em frente a ele, claramente provocando-o, e ele fazendo o mesmo. Por momentos S. afastou-se. Ao retornar, a cena repetiu-se. O curioso em todo este cenário está na cara de Mr Teaser que S. não conseguia ver. Uma cara algo entre o trocista e o agradado pelo desenrolar dos acontecimentos. Claramente uma cena de teasing. Claramente o nosso tão nobre e respeitável amigo lhe mostrava o que ela nunca teria.
O segundo acontecimento transcendeu o teasing. Como já vos tinha dado conhecimento, encontrava-se entre nós alguém que não pode regressar a casa devido a uns infortúnios com os transportes. Viu-se obrigado a passar a noite em Lisboa e acabou a passá-la connosco. Desde logo Mr Teaser estabeleceu como objectivo retirar toda a timidez que o P. aparentava. Com o desenrolar da noite, os corpos estavam cada vez mais envolvidos e desinibidos pelo álcool e pela música. Os gestos foram-se tornando mais sensuais, mais sexuais. Com um corpo de fazer inveja (há quem diga que é demasiado magro… a única coisa que tenho a dizer em relação a isso é que quem o ache devia passar as mãos pelos abdominais…) Mr Teaser lentamente se aproximou de P. Sem rodeios, com bastante subtileza, a primeira investida abriu imediatamente o jogo. Mr Teaser entrelaçou o corpo no do P., fê-lo sentir na pele o poder do charme, da sensualidade. A sensualidade foi-se apimentando com uma pequena dose de sexualidade à medida que P. foi despindo a timidez, se foi também entrelaçando com o nosso Mr Teaser. As investidas seguintes já se deram ao sabor do frenesim que a música transpirava. Os corpos movendo-se ora mais depressa ora mais lentamente, juntos, tocando-se, colando-se, sentindo-se. Não faremos uma descrição mais detalhada ou pormenorizada.
A L. a determinada altura foi-se embora. Posso apenas acrescentar que Mr Teaser foi alternando atenções entre a R. o G., o P. e a minha pessoa. Por vezes, na grande maioria, diria eu mesmo, as atenções foram repartidas entre duas ou três pessoas. Ah, e por certo, o tal objecto desejante também teve a sua dose, o momento de teasing, o momento em que Mr Teaser verdadeiramente se soltou, irradiou e deslumbrou.
Muitas outras noites se passaram. Muitas outras virão. Mas nenhuma como esta. E parafraseando o texto anterior, nenhuma que seja tudo sendo nada."

By "Teny"

Sem comentários: