sexta-feira, janeiro 12, 2007

I´m Back



A noite começa a cair, e nela sinto a vertigem de um delírio de morte, de uma sede de crime e uma vontade de sangue que me recordam quem sou.
Onde pousaste tu sobre o meu corpo e como o conseguiste fazer parar no tempo?... O cheiro da terra molhada daquele cemitério onde adormeci regressa-me o olhar sobre as estrelas e galhos escuros.
Morre-se tanto de uma forma tão inútil... Reserva-se tanto o siêncio e a solidão sem perceber absolutamente nada do que é viver.
Hoje a ironia rebenta, mais uma vez, na perfeição de crença de vida em mim.
Cansei-me dos trapos e saltos rasos... cansei-me dos clichés e das demandas de ódio que, no fundo, só encondem a cobardia de um grito contido, de um afecto retido, de uma vida com medos. Morre-se tanto no amparo desse substantivo tão confortável mas tão igualmente sombrio,...é a cobardia... é a morte.
Seja como for, a mim só me resta o reconhecimento da viagem em mim... só me resta tirar dela o melhor, e com ela esculpirmais um diamante do meu colar.
E que saudades sintia eu das minhas roupas de veludo e seda, das minhas cores escuras e intensas, dos meus perfumes fortes, dos meus diamantes esculpidos...de mim.
Hoje, adormeço o sangue com o vinho da virtude. A virtude de ser delirante, e infinitamente felíz.
Hoje regresso às luzes daquela cidade e brindarei com os corpos que comigo o palco partilharam... hoje regresso aos cabeçalhos de todos os jornais, e a todas a bocas húmidas de lascívia.

Hoje afundo... hoje mergulho o esquecimento, e elevo o tango a solo que em tempos perdi.
Hoje a noite trará de volta todos os brilhos e gemidos...hoje o odor a carne forrará o meu veneno... hoje mato-vos e esculpo estáuas de gelo...
Hoje parto...
Hoje regresso!

I´m Back again... ;)

Sem comentários: