terça-feira, janeiro 27, 2009

Live for, Die for, Fight for...


Bryn Christopher

'The Quest' Live and acoustic

"E se de repente eu aceitasse?
E se de repente eu fosse à porta e entrasse no carro?

Sabes tão bem como eu que se aí entro jamais a vida será como a conheces.
Existem momentos em que acho que esse fascínio pelo risco não é mais do que uma ideia estúpida que, numa noite qualquer, te fiz acreditar que também poderias viver.

E se nos descobrem?E se te descobrem?... eu já pouco tenho a perder, mas tu...
Sai da minha porta. Liga o motor e segue caminho. Preciso sair e estás-me a bloquear a passagem.
Tens noção?
E não, não fui eu quem criou "o monstro". Bem sei ser sempre mais fácil atribuir-me as culpas a mim mas sabes bem que desta vez tudo fiz para que nada sequer tomasse forma.

Agora sai... sai.
E isto não é um pedido.

Sai, que preciso estar a sós."


2 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

E como um pormenor, uma pequena decisão pode influenciar tanta coisa, não é?

... disse...

É! Às vezes chega a ser quase que cruel de tão belo.