sábado, setembro 06, 2008

NIP|TUCK

Foi exactamente assim...
Não houve rap-francês, porque para mim decidiram que teria que ser um som do Prince (acho porque na recepção mencionei o dia fatigante que tinha tido e a imensa necessidade que tinha de me revitalizar) e uma hora depois já via as linhas a coserem tudo. Tal como sempre imaginei.

Foi assim, foi exactamente assim...
Hoje, dois dias depois, ainda fechado nestas quatro paredes mas já com acesso ao mundo, atendo o telefone e oiço uma voz com uma banda sonora por trás.

- Estou a deprimir...
so sei que vou sair, e vou beber, e vou dançar e vou esquecer....
Estás a recuperar bem?


A ti, my dear Isabelle, dança, bebe, grita, esquece... que existem momentos que devemos mesmo celebrar a anestesia.

I Dont Know What It Is - Rufus Wainwright
"I Don't Know What It Is" by Rufus Wainwright

1 comentário:

AnaT disse...

ainda tenho o alcool nos lábios das palavras com que me embriagas *

des bisous
*
Isabelle