domingo, novembro 12, 2006

Lady Who

Aqui fica o já tardio agradecimento!
Estava eu um dia em casa quando uma grande amiga, ao longe de Évora, me envia uma foto da tão falada festa.
Na foto estavamos, finalmente, todos reunidos ainda com os corpos sóbrios. Surpeendentemente, acabou por ser assim, de uma forma totalmente bizarra, que ficou registada a única imagem das fantasias ainda por cobrir de devaneio! E esse fragmento, de estravagância lúcida e de ocasião perfeita foi captado pela máquina de alguém, que, na imagem nos acompanha, nunca chegamos a rever!

Soube-se que seria, de sua graça, Ana, prima da amiga da minha amiga (nenhuma delas presentes, note-se) e que, no meio de uma imensidão de fotos que tirou, apanhou-nos a nós também! Felíz acaso e bizarras voltas estas das imagens nesta cidade.
Então aqui fica, por fim, o devido agradecimento à, até então "lady Who" que julgo, ao que me recordo, chamar-se Ana!

Muito obrigado e até uma próxima, tão luminosa como a anterior se possível!

P.S:. Espero n estar errado, mas a autora da foto é a autora do blog que, sem saber, visitei mil vezes antes desta foto me vir parar às mãos. Visitem: http://fellinialmodovar.blogspot.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Se quiseres pede à M. o meu mail e envio-te mais fotografias onde estás tu e pessoal com quem estavas.
Obrigada pela homenagem :-)
Beijos
Lady Who