Caríssimos "agentes especiais deste blog"...
Como tenho andado por aqui com alguns problemas no tornar possível a visualização dos vossos comentários, aqui fica, de forma provisória, o máximo que consigo para vos dar voz e honrar o fosso contributo.
COMMENTS
Ana - 3/04/2006 02:59:16 PM
|| about Suspended Cherries
"Numa sala escura, onde o silêncio estarrecedor apaga-me a Razão e eu só vejo a tua boca em movimento da qual as palavras soam-me como um dialecto incompreensível...o teu corpo em estado serpente e os teus olhos lançam-me o veneno de que preciso para me perder.
És meu esta noite. esta e outra que ha-de vir...sempre que o teu limite e a tua pele se derretam no desejo desta luz quebrada. (A morte assim vista tão de perto e deste ângulo até nao é assustador)....A força da vontade é destruidora e eu perco o equilíbrio sobre o meu corpo...enrolo-me no teu...apoio-me em ti...estou em pânico! preciso de fugir...
Fugi para dentro de ti...Percorro-te o sangue em danças de vermelho. E o sorriso é uma arma perigosa neste momento.
Estou dentro de ti. Sinto o pulsar forte da tua emoção...Ah mas que feliz prisão!
Afastas o meu corpo. Vais para longe...desapareces em fumo...fantasma.
Mas eu continuo lá¡. Não consigo parar com isto. Saboreio o teu sangue...o gosto quente e milagroso...o silêncio dos sentidos...já nao reages. Tudo bem...Não digas nada. Não me consegues sobreviver...Não queres nem tens vontade. Sou o veneno que bebes como água. O vício que não deixas e que te consome de prazer. Sou a noite que te ilumina os lugares mais profundos...A tua solidão é a minha solidão...Não ha nada a fazer. Não consegues...Estou dentro de ti.
Levo isto até ao limite, até à exaustão, até as lágrimas...
Acordo fria na minha cama...e não ha sinal de ti...não me lembro da tua voz, não me lembro do teu perfume. Triste por viver sonambula no teu sonho. "
Helio - 3/05/2006 02:23:37 PM
|| about Red Dress - "Citas alguém que te deixou uma marca e respondes, mas respondes bem. Cabeça erguida e sem medo de olhar para trás e aprender ;) "
|| about Suspended Cherries - "Vais ter que me desvendar a história por detrás desta entrada :p "
|| about Once Again - "Hmmm... ainda não sei bem o que pensar: estou entre a leveza e brevidade de uma borboleta e a constaçncia do vazio final... "
Sem comentários:
Enviar um comentário