domingo, março 26, 2006

HeartBeats


(bem sei que am campanha já n é novidade...mais uns dias e ja se poderá dizer mesmo "antiga", mas não me interessa...hoje lembrei-me dela , da música, das cores...de tudo...)

E porque há imagens que ainda valem mil palavras porque se enchem de um imenso valor de sentimentos...hoje decido deixar-vos apenas uma das muitas imagens que fazem parte duma das campanhas mais brilhantes que vi até hoje.
A música que acompanha esta imagem seá sempre a que foi dada a conhecer... "Heartbeats" de Jose González (no album "Veneer")... imperdível!
E felizmente ainda há imagens que nos arrancam sorrisos!

1 comentário:

Héliocoptero disse...

Nem de propósito, hoje lembrei-me da coisa e meti-me a ouvir a música... e também nem de propósito, foste tu quem me a mandou ;)

Ora, como isto é coincidência a mais, obviamente estás-me a dever alguma coisa: temos que fazer contas, rapaz. :p