terça-feira, agosto 29, 2006

I´m a Human Fly


I´m a human fly and I don’t know why.

Hoje o vinho evapora e a sua dança no copo largo desenha-me o voo.

O Matew está sentado a fumar calmamente um cigarro a ouvir o vento que rasga a noite.
A sua expressão mostra-me o seu olhar sobre o tempo.
Ao olhar para o seu rosto cansado percebo todas as noites de xadrez.
Percebe o seu primeiro fim e seduz o sabor da saudade.

A Julia dança o amanhã com o seu olhar sempre elevado.
O Ricky olha-me nos olhos, a preto e branco, e mostra-me que, apesar da saudade que deixa, nunca me deixará só.
Teremos sempre um olhar sobre as nossas cabeças, já sei.

A Blue Fox permanece em silêncio mas sempre presente. Sinto na sua presença a agonia de uma grande mudança. A mágoa de uma maternidade muito quente. A violência da independência… as lágrimas da liberdade, e a felicidade de se tornar consciente.

A mulher do Red Dress apaga-se no tempo e deixa o perfume para sempre no ar.

A boneca de trapos viaja sobre si mesma, por terras distantes, e tenta encontrar o caminho de volta em cada trilho selvagem.
A viagem que fizemos levou-me a pensar. Nunca nada nem ninguém me fizera falar de tais temas. É a surpresa de todos os efeitos, é a vida de todos os encantos.

Apetece-me escrever e estou de banco neste hospital nocturno. Quem diria.

Amanhã quero sentir a relva fresca e soprar bolas de sabão.
Existem momentos em que pensar não faz sentido quando a vida que nos rodeia traz tudo escrito sobre as suas próprias roupas.
Vou ler… vou escrever.
E estou irrequietamente feliz!

I´m a human fly and I don’t know why.

Sem comentários: