terça-feira, agosto 22, 2006

Le Noir de la Vanité II


- Onde se encontra neste momento então?

- Estou naquela fase em que me encontro sentado na plateia do S.Luíz.
Observo o desempenho que me prometeram quando li o roteiro e limito-me a trazer a arma limpa.
Quando o espectáculo acabar, ou será a apoteose geral com o público a vibrar ou, se não me agradar, será mesmo o tiro fatal em todos os seus intervenientes.

- E aí o veneno será meu!

- Qual veneno?
…o veneno é esperado no palco, não no público!
Na minha história n há veneno cá fora!
Deixo esse "perfume" ao sabor dos movimentos de quem age sobre as tábuas.

2 comentários:

Arquitontices disse...

resta saber quem se encontra em palco!

... disse...

resta-lhe desenhar o palco na sua sala e descrever o que vê! ;) teria interesse, nessa sua sala "anti-away"!