terça-feira, outubro 24, 2006

Amanheci em Versailles!


E existem dias em que não cabemos no corpo em que nos alojamos!
E não aguentamos tanta felicidade ou plenitude em nós sem o gritar bem alto, entre a multidão.
Hoje percebi tanto de tudo no todo de tanta coisa.
O sol ou a chuva, o frio ou o calor, o dia ou a noite... o ar livre ou condicionado...tudo, me sabe tão bem!
Sabem o cheiro das pastilhas elásticas cor-de-rosa?Aquele cheiro doce e intenso que nenhum perfume consegue igualar?
Sabem o azul turquesa de alguns dias de verão ou de alguns jogos para crianças?
Sabem?
É aí, é mesmo aí que estou!

Não quero mais saber de relações complexas, emoções engolidas ou feridas abertas cujo o sangue derramado só desenha histórias em bruma em meu redor.
Não quero mais perder tempo na tentativa de compreender tudo o que de errado possa fazer e evita-lo. Não quero gastar mais tempo nenhum com pessoas que não querem o meu tempo. Não quero mais nada que não me pertença porque o que tenho já é o melhor de tudo em meu redor.

E o encanto dos palcos, dos espectáculos?E as fantasias e festas onde a gargalhada rebenta de tão pura e verdadeira?
Está aqui, está em toda a parte e voltei a senti-la neste regresso a mim.

Foi uma longa viagem esta... e de certa forma não me arrependo de nada, sem dúvida.
Mas para quê tanto gasto e tanto sangue... tanto corpo e tanta tinta... se, na verdade, só servirão de meras inspirações nos meus pulmões.

Hoje expiro... e expiro sentado naquele relvado em pleno Versailles, ao nascer do sol.
Sinto tudo em quietude e em extase em meu redor. Os animais minúsculos e as pessoas maiores que conseguem sorrir.
Sabe-me tão bem voltar...
Sabe-me mesmo bem estar aqui.

E se ao menos eu pudesse dar a alguém esta imensidão de tudo que trago...
E posso, posso mesmo. A todos os que queiram porque estúpido já não morrerei, e só muito menos.

Fechei os olhos e senti a brisa do começo de um novo dia na cara. A pele acorda a cada segundo, reage a cada raio de sol.
E estou felíz!

Vamos sair?Vamos dançar?....Vamos rir?Vamossssssssssss amanhacer como antigamente numa exaustão de felicidade qualquer?
Vamos!!!!!

"I want Candyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy" ;)

E obrigado a todos por me mostrarem quem fui, e sobretudo, quem sou aqui!
Sejam felizes, simplifiquem... ;)

"Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida" e "I wantttttttt candy!!!" ;)

1 comentário:

Gonçalo disse...

Gosto de te ver assim amiga!