terça-feira, outubro 31, 2006

Ready to Jump


Hoje passei pelo S.Luíz e ainda sorri.
Demiti-me numa sala ao lado do espectáculo que ali decorria. O público, espectante, nem deu conta de terem saído os dois actores principais. Nem se deu conta que o desfecho daquela obra fora verdadeiramente em grande numa noite gravada!
De seguida, desci a escadaria de Paris. Lá abracei o espectro do meu passado e rumei ao aeroporto.
A passadeira vermelha e o fatonoir cujo toque fazia emergir os demónios e diamantes, sentiram o compasso dos últimos passos.
Ao virar da esquina, desliguei o gerador da RedLight...e suspirei.
Terei saudades?
Não me parece... não sei. Nada posso prever, a vida é isso mesmo, uma grande surpresa.
Até para aqueles que, amanhã ao acordar, se esbarrarem com a verdade nos jornais quando julgavam saber tudo.

Hoje mesmo demito-me de todos os meus cargos... assim que cair a noite sobre esta cidade em pranto por lascívia e odores sexuais!, ouvirei um gemido lá do fundo que me fará sentir certo de todas as decisões.

1 comentário:

O melhor post de chocolate do mundo! disse...

Fico feliz por estares "ready to jump"! :)

Acho que vais ter saudades, mas só daquelas que são boas e que não nos deixam perder o sentido das coisas importantes que temos.

Mais que isso, vou fazer figas com muita força e, como as crianças, acreditar que foram as minha figas que provocaram em ti as saudades que preciso que tenhas para voltares. Senão morro.

Beijinho