domingo, julho 09, 2006

Gente Gira


Conversa entre amigos giros num local igualmente giro:
- Enfim... somos giros.
- Isto de sermos giros da que pensar...
- Como assim?
- Já pensaste que todos os feios e gordos têm namorada/o desde os 14 e nunca mais vivem dramas existênciais de solteirões encalhados?
- É verdade... Mas isso é assustador.
- Ah pois é "babe"... mas que é certo é.
- Sim, de facto, agora que penso nisso...
hummmm...
Mas acho que prefiro ser giro e encalhado do que feio e "acasalado"...!!!LOLOLOL
- Pois é.... e tens tanta razão!LOLOL
- Enfim, somos giros e as crises existênciais caiem-nos sempre bem!LOLOL"


No dia em que, ao bater das 8 badaladas nocturnas, eu vir alguém a servir-me sopa de ervilhas com um ar maternal e isso não for uma surpresa... Seria a minha morte.

LOL :)

2 comentários:

Anónimo disse...

amigos giros :)
sejam uma excepção e juntem.se os dois.
:D :D eu ia adorar

O melhor post de chocolate do mundo! disse...

Juntamo-nos os três, Rita!
É o que está a dar! ;)