segunda-feira, julho 31, 2006

Chegado o Verão ...


Hoje sinto chegada a hora.
Os flamingos levantaram voo e eu, sentado neste miradouro, observo os seus gestos.

Ofereço-me a mim e no movimento percorro o meu rosto.
Sinto o chão em marasmo e o vento em melancolia.

O virus chegou ao seu último estado e com ele leva o momento em que, sem forma, me deixei contaminar.
A emorragia parou.
No sangue perdido mil nomes se descobrem e entre as cores mais vivas consigo ler o teu entre tantos.
Não tiveste tanta importância assim no decorrer desta viagem. Mas apetece-me agarrar-te entre o líquido porque apenas me apetece.

Entre tantas formas e cores guardo esse papel em que tatuo um mandamento. Liberdade.

Hoje a noite quente inspira-me à verdade.
Hoje apetece-me revelar um mistério.
O mistério da beleza como maior fonte de todos os mistérios.

Hoje desejo a todos uma vida plena e que o Verão vos traga a mudança que em todos os papiros espera.

Vou de férias, vou alterar o rumo das nossas vidas.

Sem comentários: