sexta-feira, junho 09, 2006

Girls Put Your Records On


És tão linda Princesa que me sinto maior só pelo privilégio de, mesmo que em momentos fugazes, te ter por perto. E sabe tão bem sentir essa teu estado de libelinha cujas asas, ao bater graciosamente, nos cobrem o rosto de pózinhos mágicos!

Por mim serás cor-de-rosa, azul esverdeado, amarelo vibrante, dourado ou simplesmente branco. Qualquer cor, em ti, cairá bem. Porque as sentes e lhes dás vida, tal como aos que te rodeam sem saber.
És a fada dos sonhos, és a magnólia de todas as estações... és tão linda sem saber que se o soubesses ficarias estática numa praça colunável qualquer. Mas sempre, sempre cheia de sol e borboletas fosse Verão ou Inverno!

Viver em ti faz sentido, viver contigo faz mais do que sentido porque a vida nos mostra que aí mora a razão de todas as coisas.
É por isso que gosto de ti, por tudo e por nada, por mil taças de champaghe ou por mil laranjadas...porque és assim ou assado, porque vives sem ter que sobreviver a nada vivendo apenas tudo.
És tão linda... és tão maior!

Hoje, deste um significado novo a este meu sorriso de "contentinho"... descobri que não é de todo parvo e muito menos de "contentinho"...é um sorriso de ser feliz. Um sorriso igual ao teu mesmo que em silêncio ou sob uma neblina também ela graciosa.

Beijo Princesa :)

2 comentários:

Héliocoptero disse...

Acho que a Princesa já merecia que lhe comprasses uma pequena coroa ;)

O melhor post de chocolate do mundo! disse...

"I hope you'll get your dreams" :)

Sabes que acredito que as minhas cores só existem porque se misturam com as cores das pessoas que eu gosto? Obrigada por isso. E por isto. E pelo resto.