sexta-feira, junho 16, 2006

St.António em 3ACTOS


Ora bem, embora tardia porque esta forma de viver nunca se alinhou muito bem com as horas do tempo... aqui ficam, de uma forma verdadeiramente contida, para salvaguardar todas a entidades envolvidas, algumas das 161imagens capatadas daquela que foi UMA NOITE MEMORÁVEL.

Se de uma peça se tratasse, seria divida, claramente, em 3 actos:

ACTO I - St.António e a Calçada - em que a calçada gemia com o passar de todos nós em euforia, desde o agradável jantar, passando pelas marchas na avenida, até ao percurso bairrista onde de um tudo se bebe e de um tudo de (re)conhece.

ACTO II - St.António e o Sinal do "Saul" - chamemos-lhe assim para preservar o seu bom nome... e digamos apenas que, para além do mundo inteiro que passava, todos nós gostamos do sinal cujo o dono tanto insitiu mostrar.

ACTO III - St.António and The Love Boat - em que a noite acaba numa verdadeira representação de um possível mix de "The Brokeback Moutain" & "The Love Boat" (digna de Oscar) impulsionada por um barco junto ao parque de estacionamento e produzida por uma fotógrafa possuida com a carne misturada no chão.
PS:. Deve ter sido o rosa das nossas roupas...ainda não tinha pensado nisso mas é uma possibilidade.
Lá está, mais uma vez, Pink Flamingos em acção!!!LOL

Sem comentários: