quinta-feira, junho 08, 2006

"A Mais Estúpida Directa de Todos os Tempos"


Sabem que mais... estou-me a cagar pra isto tudo!LOL
Não, a sério...
Estou a viver a mais estúpida forma de me manter acordado porque já não tenho tempo para dormir.
Acho que nunca fiz uma directa tão parva para levar coisas ainda mais estúpidas.
Nem é nada daquilo que quero para o meu projecto...que RIDÍCULO!
Ainda assim trago um sorriso ainda mais estúpido cravado no rosto.
Que marasmo cerebral fruto de um cansaço tão previsto.

Acho que se n tivesse sido a "Princesa" a colorir o meu dia (ou a minha noite, já nem sei) não restava nada deste "hoje".
Ela é,verdadeiramente fantástica e ainda assim morro de saudades. LOL...é tão linda!LOL

E são agora 05:28h... ou seja, se dentro de uma hora eu não "cagar" mais nenhum "caganito" pra este projecto (sim, nunca pensei que tais termos fossem tamanhamente adequados, MAS SÃOOOOOO, acreditem!) levo só o "cagalhão" que fiz para a "Hora do Sermão"!

Mas algo me diz que, apesar de vir a ser o pior sermão de todos, daqueles que ele vai chegar ao lado pessoal e emocional aqui do "je"... eu estarei amanhã, ainda assim, com o mesmo sorriso.
Estarei a ficar senil ou, tal como o João, estou a ver as coisas da forma mais correcta?LOL

Enfim..olhem...
Aos que me acompanham nesta "A Mais Estúpida Directa de Todos os Tempos" um até já!
Aos que acordaram agora ou ainda dormem mas que nada teem a ver com estas andanças... SORRIAM e tenham um bom dia! :)

Sem comentários: