quarta-feira, setembro 06, 2006

Away


Trago a mala de cartão cheia deste Verão.
Contudo, consegui ver-me livre das roupas menos direitas.
As personagens começam a seguir, pouco a pouco, os devidos caminhos. E o xadrez, silencioso, entra em modo automático como seria previsto.

Apartir de hoje terei de me ausentar por um período curto. Dia 15 estarei de volta, espero.
Por motivos profissionais não poderei sentar-me aqui para escrever.
Desconfio que, pelos mesmos motivos, nem sentado poderei pensar.
VOU CUIDAR DE MIM e do MEU CHÃO DE AMANHÃ!!!!!

Seja como for, aqui fica um "Até já!"...
Estarei por aqui, apenas num registo mais "Away".
Bons passos, bons caminhos...
Tomem decisões, sejam elas correctas ou erradas. Vivam o tudo sem ansiedades infantis. Vivam bem apenas.
Estarei por cá, mas por uns tempos "Away".

1 comentário:

Arquitontices disse...

e agora?com quem é q terei conversas altamente porcas mas de caracter elevado, ou com quem poderei espalhar o veneno contra sombras?! e agora?! despache isso!
bjs e abrç