segunda-feira, setembro 11, 2006

Pérolas a Porcos III


E no meu período de ausência ocorrem coisas que me fazem regressar forçosamente à cidade.
...
Dentro dos parênteses a voz sente-se Off.
E a Voz Off é ainda assim surpreendida com alguns factos que exigem o relato aqui, neste espaço onde me encontro ausente.

Pois bem...
Registando... Este momento repete-se passados mêses de esquecimento.
Pela segunda vez fui surpeendido com o mesmo filme, as mesmas personagens, os mesmos gestos e o mesmo sentimento.
"Pérolas a Porcos"...e lamento tanto, porque, de facto, nem que eu queira o voltarei a viver.

Mas como uma sábia amiga me dizia no outro dia:
À primeira todos caímos no erro.
À segunda caímos no erro para o confirmar.
À terçeira, só cai quem quer.


P.S:. E a ti, my dear MissPiggy... Tks for saving my night! ;)

Sem comentários: