sexta-feira, abril 28, 2006

Cheiro a Novo


Hoje cheira-me a sol…hoje cheira-me a novo.

Tudo se encaminha para a mudança, tudo acontece, tudo se faz.
As pessoas à minha volta giram sem parar numa dança que começa a ter vida.
As personagens que povoam o meu universo começam a tornar-se reais.
A minha demência começa a tomar novos rumos.

Hoje será uma boa noite para movimentações em novos tabuleiros de xadrez.

O sol rasga-me as paredes e eu decidi reviver velhos tempos musicais… na aparelhagem reina uma senhora que em tempos me fez feliz. Nos ossos trago ainda as notas do concerto que ontém me encheu a alma.
Hoje é um dia de tributo à vida feliz que todos podemos ter bastanto apenas torna-la uma história.

Hoje apetece-me sorrir a pessoas estranhas. Hoje apetece-me conhecer alguém. Rever alguém que já não veja há muito tempo e relembrar as histórias em comum. Ver coisas e gente colorida. Ouvir sons e sentir cheiros novos.
Hoje apetece-me uma noite verde-limão!

A “Princesa” vai a caminho da paz de um fim-de-semana no campo.
A “Sapatilha” já chegou ao Algarve onde ela tanto se sente bem.
O “Teny”, mais logo, ruma em direção a Albufeira para um fim-de-semana romântico e animado.
A “Neide” continua em Amesterdão.
A “Karains” prepara o seu fim-de-semana com parapente.
A “Mrs.Daloway” e o “Saul” preparam-se para mais uma noite de animação com muitas plumas e glamour (ou nem por isso, ainda n decidiu).
A “Pionés” prepara as malas para Cuba.
O “Peter Pan” está a mudar de casa e está feliz.
A “Mafe” prepara a “reunião de fantasmas” de amanhã.
O “Di” degusta os sabores de Berlim.
A “Be” prepara as malas para Cadiz.
A “Grossa” tem um jantar animado.
O “Pinóquio” lá terá um programa qualquer com o saxofone ou a tangerina.
A “Suelly” está a brincar aos empresários.
E a minha “Sapatona”, a minha "cosa mai linda", está a escrever!Inédito, mas feliz.

E a vida corre-nos bem… estamos todos em movimento (só não mencionei os que, em movimentos menos felizes se econtram, que também os há, e ainda bem porque também faz falta) e hoje quero é sair e saltar nas passadeiras pisando só as listas brancas!

E pronto… vou tratar da minha noite, do meu movimento, de nada mas no fundo de quase tudo!
Um grande bem haja a todos os que me despertam a consciência…
….e uma noite em grande!!!

Sem comentários: