sábado, abril 15, 2006

Too Drunk to Fuck


Fodasse…
Assim começa este meu post…
Já é de manhã e eu hoje percebi que me apetesse dizer asneiras.

Morremos ao som de nós mesmos.
Que noite fantástica.

Cheguei e ainda fui fumar um cigarro ao jardim… a luz permite-me e o silêncio da hora convidava mesmo ao momento.
Estou bêbado… o que não é inédito (segundo a fama que os meus amigos tanto fazem crescer)…mas o inédito é estar a escrever…
Perdoem-me já os possíveis erros mas também estou-me a cagar.

O que é q foi isto?
Alguém me explica?

Está ali um carro..lol…ridículo.

Ora bem, começamos, lindos e pimpões por beber um café na Brasileira…aquela hora era a única espelunca aberta. De lá, depois de uma conversa profissional, no mínimo, desinteressante, fomos até ao ClubMercado onde as trevas das danças HipHop nos faziam sentir a mais.
(Nada contra mas, de facto, eles eram profissionais do estilo e o nosso não tinha qq semelhança)
Depois da tentativa (ignorada, note-se, mais uma vez) de “picar o ponto” a quem de si era direito, fomos até ao Bairro onde nos encontramos com o Teny e o Rodrigo. Eu e a Princesa ja tinhamos decidido que a noite era nossa desse lá por onde desse.
Voamos até ao Frágil onde nos pediram 10€ de consumo mínimo!RIDÍCULO…desde quando?
Mas enfim, estavamos alegres por isso até paguei!
Lá estava, estranhamente a “feira dos horrores parte II”…só gente estranha e muito feia.
O máximo que ali consegui foi um apalpão de um horroroso qualquer.O medo!
Esgotados daquela “coisa” em que se tinha tornado o ambiente fomos, todos lampeiros, rumo ao Lux.
Esperavamos a surpresa da remodelação da pista.
Entramos, mais uma vez a pagar (“Ridículo parte II”) e rapidamente nos apercebemos que a remodelação tinha afectado também o público.
Quem era aquela gentinha que nem betos nem chungas conseguiam ser defenidamente?
Olhem, surreal!Parecia que, não bastanto fazerem-nos obras na casa, ainda nos tinham mudado os habitantes.
Enfim…dsesperados e conformados (já tinhamos pago mesmo) deicimos beber e ficar.
Em três tempos a música, fosse qual fosse, já me entrava nos ossos como água para chocolate.

Descemos às trevas do “talho” daquela que, em tempos, for a a “catedral de todos os múrmurios” e por lá fiquei para esquecer as velhotas que se tinham seduzido por mim sem eu querer.
Restavam-me os gays…aqueles que, até nos maus momentos, nos salvam o Ego!

Mas nem isso…tudo o que olhava ou era carbe velha ou podre de tão esquisa e disforme que era.
A depressão!
Até que chegaste tu…tu que tiveste a audácia de me ignorar durante horas mesmo quando dançavas junto a mim.
Enchi-me de orgulho (e pq o alcool ja o permitia) e fui lá.
Cumprimentei-te e, apesar das festinhas na cara que fizeste (sabe-se lá porquê…sim pq tu és uma criatua estranha, bizarra…e nada parece fazer sentido), deixaste bem claro que a tua presença ali estava “acompanhada”!
Ora poupa-me, quem era aquele mal vestido que até de óculos escuros estava?
É aquilo que andas a comer agora, bem sei. Mas por favor.É mau demais!
Depois da conversa da treta fizeste-me sentir deslocado e voltei à base.
Outras músicas passaram e tu ali ao lado, sempre indiferente.

Caguei pra ti e, claro, como é óbvio, continuei a dançar com as ilustres pessoas que me acompanhavam!Ainda nos rimos da ironia… quem diria que, depois de birras públicas me havias de ignorar.

Acho que estou a perder qualidades.
Eu devia estar verdadeiramente feio quando saí de casa porque esta noite, ainda por cima que estava a jogar ao jogo das pontuações “teasing” com a princesa, perdi a milhas de disntância.

Mas tu foste “a cereja” que caiu do topo do bolo.
Estou deprimido com a minha ausência súbita de sedução.
Não sei viver assim…por isso que a graçinha não se repita!
LOL

Ainda estou bêbado e um melro está a olhar pra mim mesmo aqui na janela dos meus vizinhos!
Hoje sinto-me “too drunk to fuck” porque estou.

Amanhã terei de matar alguém para voltar a mim…
A merda do alcool está cá mas não em demasia que me faça esquecer tudo quando acordar como em tempos fazia.

Princesa, melhores noites virão em que, pelo menos, possamos empatar!
Lol

Fodasse!

3 comentários:

Héliocoptero disse...

LOL! O prazer que me deu acordar e ler isto.

(pausa para ver o esquilo que está a passear na rua :p)

Já o descobrir que as obras no Lux, para além da antiga disposição do espaço, também levaram consigo a gente que lá costumava passar a noite... enfim, não teve piada nenhuma (nenhuma mesmo!), mas vamos esperar que seja coisa passageira.

Quanto ao outro, o que estava acompanhado, não te preocupes que há mar e mar e refeições de óculos escuros durante umas semanas é o que está a dar, LOL! :p

Coragem, puto! Da próxima tiras a desforra com a Princesa e até rebentas com a escala ;)

someofme disse...

Apesar de tudo, acho que se comprovou aquela máxima de que a companhia faz a noite. O público pode não ter sido o melhor, mas ainda assim... We were there. We did our show. And guys, we were great.

O melhor post de chocolate do mundo! disse...

:)

Subscrevo. Obrigada pelos comboios!

But guys, we were the best!